sexta-feira, 17 de maio de 2013

CAIXINHA DE ORAÇÃO


CAIXINHA DE ORAÇÃO



        

     Bom dia irmãos!

         Inauguramos nesta semana o espaço on-line para apresentação das ideias e inovações para fomentar e movimentar nossas classes da Escola Sabatina.

         A primeira ideia que trazemos é muito especial e tem dado muito certo em minha unidade de ação.  Antes de mais nada, para fazer justiça ao seu verdadeiro idealizador, preciso lembrar que essa ideia foi “importada” da classe vizinha, do professor Douglas.

           Trata-se da “Caixinha de Oração por um membro da classe”.   

         O interior dessa caixinha contém o nome de todos os integrantes da classe e, a cada semana, pouco antes de iniciar a recapitulação da lição em classe, um nome é retirado dessa caixinha para que toda a classe, durante a semana que se segue, esteja unida em oração especial por esse membro da Classe.

         É uma forma eficaz de levar a classe toda a exercitar a oração intercessória e desfrutar dos seus resultados.  Assim, estaremos cumprindo a orientação descrita em Tiago 5, verso 16:

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

         Irmãos, a oração intercessória pode muito em seus efeitos!  E os resultados de ter a classe toda unida nesse propósito de oração são percebíveis por todos nas semanas que seguem e devem ser relatadas em classe. 

         Com isso muitos testemunhos poderão ser realizados em nossas unidades de ação.


               Que Deus abençoe a todos!!

        
 Thiago Elbl

Nenhum comentário:

Postar um comentário